Notícias

» Televisão


Logo do 'Tomara que caia' surge alterado para assinantes da Net

Por Alessandro Neves

Publicado em 27/07/2015 00:56

tomaraquecaia

Elenco do Tomara que Caia, da TV Globo. Créditos: Reprodução/TV Globo

Atualizado às 17h28

O programa de "humor" Tomara Que Caia voltou a ser assunto no Twitter, durante a exibição do seu segundo episódio, na noite deste domingo (26).

Mas se o tema dos internautas na estreia do programa foi a falta de graça da atração, que gira em torno de uma história interpretada por dois grupos de atores, que se revezam no palco e permanecem nele de acordo com a vontade do público, esta semana os telespectadores comentaram uma "trollada", termo usado no próprio programa, que a Net criou.

No menu de informações da operadora de TV por assinatura, usuários do serviço encontraram a logo do programa modificada. No lugar da original, a imagem exibia "Tomara que saia logo do ar".

Em nota, a Net explicou que trata-se de um erro operacional da empresa responsável por fornecer os dados das emissoras de TV. "A NET informa que devido a um erro operacional da empresa Revista Eletrônica, responsável por consolidar as informações e todos os canais para o guia eletrônico de programação da operadora, foi divulgada uma imagem indevida referente ao programa Tomara que Caia, da TV Globo. As correções necessárias já foram providenciadas".




Estreia
Na estreia do programa, o roteiro pobre e sem graça chamou a atenção dos espectadores. O que foi prometido pela TV Globo como uma "inovação na forma de se fazer humor na TV", mais pareceu um "quinta categoria decorado", segundo a opinião de muitos internautas.

Mais sobre » TV Globo

Comentários »



f">