Notícias

» Televisão


Ceará recebe Danilo Gentili na estreia de A Grande Farsa

Por Redação

Publicado em 20/07/2015 20:19

wellingtonmuniz_agrandefarsa

Wellington Muniz faz sua estreia no Multishow. Créditos: Eduardo Viana/Multishow

Todo mundo conhece a hilária Marília Gabi Herpes e sabe que a imitação mais engraçada do apresentador Silvio Santos é a que o humorista Wellington Muniz faz. Ao longo das quase duas décadas de carreira do comediante no rádio e na TV, suas criaturas já conquistaram o público e ganharam fama. Agora, é a hora do criador aparecer também.

De cara limpa, Ceará comanda a partir desta segunda-feira (20) o programa de auditório A Grande Farsa, que estreia em julho no Multishow. Mas os personagens que o público adora também estarão lá: Silvio, Gabi, Regina Ralé, CreTina Turner e muitos outros fazem parte do novo humorístico do canal, que marca a estreia de Ceará na TV fechada.

Em A Grande Farsa, Ceará e seus personagens vão arrancar gargalhadas em quadros como "Diferente com Gabi", "A vós Brasil" (um divertido quadro de namoros para a terceira idade) e "Dança dos Gulosos". Já o bom e velho Show de Calouros vira "Show de Caloucos": comandado por Silvio Santos, a atração vai receber candidatos que querem provar seus talentos. Ou quase isso... Porque, na "Grande Farsa", nada é exatamente o que parece ser. 

No episódio que marca a estreia do Ceará no Multishow, Calvão Bueno narra uma luta histórica no UFCeará e Marília Gabi Herpes recebe Danilo Gentili em seu Diferente com Gabi. Gentili também dá uma de repórter no quadro Dantena Urgente. Além disso, Cid Moreira narra uma mágica incrível do Mr. C e um relacionamento é posto à prova no Corno Mecânico.

O programa começa às 22h30, e será exibido de segunda a sexta-feira, no Multishow.

Mais sobre » Danilo Gentili , Multishow , Wellington Muniz

Comentários »



f">