Notícias

» Televisão


Dez anos depois, SBT e Disney reatam parceria

Por Redação

Publicado em 20/07/2015 18:29

Phineas e Ferb

"Phineas e Ferb", desenho de sucesso da Disney, está no pacote de exibição do SBT. Créditos: Reprodução

A Walt Disney Company Brasil e o SBT iniciarão, a partir de 1º de setembro, uma nova parceria. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (20). A emissora de Silvio Santos deverá exibir séries e desenhos da Disney. A exibição terá lugar na grade do SBT de segunda a sexta, das 10h00 às 12h00, e aos sábados, 11h00 às 13h00.

A programação contará com séries animadas como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha SofiaDoutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb e 7D, além dos nacionais Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta. Filmes da Disney também terão lugar na programação, com horários a serem divulgados.

A parceria entre as partes será de arrendamento: a Disney adquire o horário, monta o bloco e entrega ao SBT, que exibe o conteúdo. Tudo que a faixa de duas horas diárias faturar irá para os cofres da Disney. Para a emissora brasileira, fica a qualidade e o prestígio ao exibir produtos da maior produtora infantil do mundo.

Mais sobre » SBT , Disney

Comentários »



f">