Notícias

» Realities


Água na boca! Confeiteiros vão disputar prêmio a partir deste sábado (25)

Por Alessandro Neves

Publicado em 25/07/2015 14:35

ticianavilasboas

Ticiana Villas Boas. Créditos: Leonardo Nones/SBT

As noites de sábado do SBT ficarão mais doces. a partir deste dia 25 de julho. Comandado por Ticiana Villas Boas, a emissora estreia o reality show Bake Off Brasil - Mão na Massa. Com o objetivo encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do país, a atração reúne 12 talentosos participantes que enfrentarão vários desafios, entre eles: preparação de bolos, pães, tortas e doces de todos os tipos.

Os competidores serão julgados pelo empresário 
Fabrizio Fasano Jr. e pela confeiteira Carolina Fiorentino. Ao final de cada episódio, o participante que menos impressioná-los é eliminado.

Os confeiteiros amadores enfrentarão três tipos de desafio: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-las), criativo (os participantes devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem pelo visual elaborado) e o "marca registrada" (cada um cria sua receita preferida a partir do tema do dia). O programa terá um total de 13 episódios.

"O diferencial do nosso programa é que ele é muito bonito. Ele se passa em uma fazenda, com uma estética maravilhosa. Então mexe com uma coisa de ter externa e ao mesmo tempo de ser dentro de um estúdio. Os participantes são incríveis. Tem personagens que a gente vai se apaixonar de primeira. Estou me sentindo muito solta e à vontade nessa estreia no entretenimento. Está sendo mais fácil e mais gostoso do que imaginava ", explicou Ticiana, durante coletiva de imprensa realizada no último dia 6.

Sucesso absoluto em quase 20 países, o The Great Bake Off é uma competição de formato da BCC Worldwide e já chegou à quinta temporada na Inglaterra. Agora, o programa chega ao Brasil através de uma produção da Cyngnus Media.

O Bake Off Brasil - Mão na Massa estreia neste sábado (25), às 21h30, no SBT.

Mais sobre » SBT , Bake Off Brasil - Mão na Massa , culinária

Comentários »



f">