Notícias

» Novelas


Babilônia: Beatriz ameaça Susana de morte

Por Redação

Publicado em 31/05/2015 09:30

novela_babilonia

Capítulos de 01 a 06 de junho. Créditos: Reprodução/TV Globo

Parece que a festa vai terminar mais cedo para Susana (Yanna Lavigne). Aderbal (Marcos Palmeira) desabafa com Consuelo (Arlete Salles) sobre a presença da amante no evento da OBN, e a mãe do prefeito deseja que Susana seja expulsa do local. Beatriz (Gloria Pires) acaba ouvindo o papo dos dois e se oferece para resolver a "questão". A vilã segue Susana até o toalete e "toca o terror" na penetra. "Você vai sair da minha festa agora, por bem, ou vai ser escorraçada pelos seguranças! Amanhã o Aderbal vai te mandar um dinheiro. Pega e some da vida dele", ordena Beatriz. Mas Susana não se intimida e pergunta o que acontecerá se ela não aceitar. A arquiteta responde com ameaça de morte: "Não tem rio lá na sua terra? Se você não sair do caminho do Aderbal, é no fundo dele que você vai acabar."

Segunda-feira (01/6), capítulo 67
Beatriz reclama por Evandro ter levado Alice à festa. Otávio e Inês se estranham. Pedro alerta Evandro a respeito de Otávio. Rafael observa Laís de longe e pede ajuda a Evandro para se aproximar da família da garota. Evandro e Beatriz falam bem de Rafael para Aderbal e sua família. Rafael pede para dançar com Laís e Aderbal autoriza. Susana chega à festa da ABN e consegue entrar mesmo sem ser convidada. Beatriz conversa com o dono de uma revista e, propositalmente, fala que Evandro está com outra mulher na festa. Aderbal olha Susana na festa, se assusta, mas disfarça para que Maria José não perceba. Aderbal vai até o bar para conversar discretamente com Susana e Maria José o segue. Ela percebe que Susana está usando um brinco igual ao seu. Maria José conversa inocentemente com Susana. Consuelo percebe o incômodo de Aderbal com Susana e segue a moça até o banheiro. Beatriz ouve a conversa entre Consuelo e Susana. Consuelo reclama com Aderbal e Beatriz se oferece para ajudar com a situação. Murilo barra Bento na porta do evento, por causa da roupa que ele está usando. Laís vê Guto na festa e fica nervosa, Rafael nota. Inês cumprimenta Aderbal e ele a apresenta para sua família. Aderbal pede que Susana vá embora. Beatriz ameaça Susana e a manda ir embora da festa. Maria José apresenta Estela para Aderbal e Rafael fala que ela é sua mãe. Inês se oferece para receber o prêmio da Souza Rangel no lugar de Evandro. Em um camarim, Beatriz aguarda ser chamada no palco e é surpreendida por Inês. Inês e Beatriz discutem e brigam.

Terça-feira (02/6), capítulo 68
Inês e Beatriz brigam e rasgam o vestido uma da outra. Otávio flagra as duas. Evandro pede que Alice leve Inês embora. Beatriz tenta se explicar para Evandro, mas é expulsa. Convidados da festa observam Inês indo embora com o vestido rasgado. Guto provoca Alice e Inês. Otávio consola Beatriz e ela cede às investidas dele. Carlos Alberto pensa em Regina. Evandro recebe o prêmio pela Souza Rangel. Aderbal e Vinícius se estranham. Otávio pergunta a Beatriz se ela teve algum envolvimento com Diogo. Inês diz a Celina que conquistará Aderbal. Aderbal permite que Laís e Rafael se conheçam melhor. Raul se encontra com Vinícius e fala sobre o que Aderbal fez no velório de Antenor. Rafael se encontra com Sandrinha e pergunta o que aconteceu entre Laís e Guto. Rafael bate em Guto. Rafael conta a Teresa o que Guto fez com Laís. Vinícius aconselha Regina a processar Luís Fernando para que ele pague pensão. Beatriz se encontra com Aderbal no apartamento particular do prefeito e ele tenta seduzi-la, mas ela se esquiva. Inês e Aderbal se encontram e ela o convida para subir para um quarto do hotel.

Quarta-feira (03/6), capítulo 69
Aderbal questiona a proposta de Inês e ela disfarça. Luís Fernando, Maria José e Consuelo entram em um hotel para tomar um chá da tarde. Aderbal surpreende-se ao encontrar sua família no hotel, mas ele e Inês atribuem o encontro aos negócios com a Souza Rangel. Regina assina documentos para pedir pensão da filha na justiça. Joel vê que Regina assinou os papeis e avisa a sua patroa. Rafael tenta convencer Laís a denunciar Guto, mas a garota recua. Pedro diz a Beatriz que ela deve ceder às investidas de Aderbal. Beatriz se encontra com Aderbal e diz que é suspeito que todas as obras da prefeitura sejam financiadas pela CTZ. Aderbal fica balançado. Regina decide não processar Luís Fernando e comunica a Vinícius, que guarda os papeis já assinados em sua gaveta. A mando de sua patroa, Joel tira os papeis da gaveta de Vinícius e os coloca junto aos outros processos da firma. Murilo vai à loja em que Alice trabalha para comprar um presente para Olga e Alice avista Evandro vindo na direção dos dois.

Quinta-feira (04/6), capitulo 70
Murilo diz a Alice que vai se esconder para não prejudicá-la. Murilo diz a Evandro e a Alice que estava com saudades dela e o empresário fica irritado. Um repórter questiona Aderbal a respeito do antigo secretário de comunicação. Alice tranquiliza Evandro a respeito de Murilo. Luís Fernando recebe uma intimação. Laís agradece o apoio de Teresa e Estela e pede desculpas pelo que disse no passado. Guto e Fred armam uma vingança contra Rafael. Otávio provoca Inês e ela reage. Um homem procura Ramos na loja e Alice o acha suspeito. Norberto descobre que Clóvis está saindo com Valeska. Norberto se atrapalha no restaurante e é demitido. Aderbal diz a Queiroz que está gostando de ter Beatriz e Inês o disputando. Aderbal vai atrás de Beatriz na construtora e os dois conversam. Inês esbarra com Aderbal e pede uma carona para ele. Luís Fernando é preso por não pagar pensão alimentícia para Julia. Consuelo vê uma matéria negativa sobre Aderbal no jornal. Inês tenta seduzir Aderbal, mas os dois são interrompidos por uma ligação de Consuelo. Karen vai à casa de Regina tirar satisfações sobre a prisão de Luís e fala tudo na frente de Julia. 

Sexta-feira (05/6), capitulo 71
Regina fica perplexa com o que Karen diz e pede para ir à delegacia. Consuelo alerta Aderbal sobre o envolvimento dele com Inês. Beatriz convida Aderbal para ir a Angra e ele aceita. Regina liga para Vinícius e ele afirma que não deu entrada na petição contra Luís Fernando. Joel avisa à sua patroa misteriosa que está tudo dando certo. Julia foge de casa e vai para a delegacia. Vera diz a Regina que não pode soltar Luís Fernando enquanto o processo estiver correndo. Vinícius chega à delegacia e Regina discute com ele. Regina termina com Vinícius. Guto provoca Evandro com a história de Alice. Ramos conta para Alice que está devendo um agiota. Zélia paga a dívida de Luís Fernando e Julia fica feliz. Regina tenta abraçar Julia, mas a garota a evita. Evandro visita Alice em casa e Inês aproveita para conversar com ele sobre Beatriz. Inês vai ao encontro de Ramos e pede para conversar com ele. Inês dá dinheiro a Ramos para que ele demita Alice.

Sábado (06/6), capítulo 72
Evandro conversa com Carlos Alberto sobre a possibilidade de seu irmão, Sérgio, trabalhar na Souza Rangel. Guto posta o vídeo editado que fez de Rafael. Ramos demite Alice. Vinícius não entende como a documentação assinada por Regina foi parar no fórum. Evandro convida Alice para viajar para Paris. Regina, Carlos Alberto e Júlia saem para tomar sorvete. Inês confessa para Celina que tem participação na demissão de Alice. Evandro avisa Inês que ele deve contratar Sérgio para trabalhar na Souza Rangel. Beatriz encontra com Aderbal, recebe um telefonema e finge que sua mãe está passando mal. Inês vai para um lugar isolado, liga para Aderbal, finge que foi assaltada e pede para ele buscá-la.

Mais sobre » Babilônia , Resumo de Novelas (01 a 06/6)

Comentários »



f">