Notícias

» Novelas


Paraisópolis: Danda é sequestrada por comparsas de Grego

Por Redação

Publicado em 31/05/2015 09:20

novela_paraisopolis

Capítulos de 01 a 06 de junho. Créditos: Reprodução/TV Globo

Feliz da vida com o novo emprego de visual merchandising na Dalíssima Modas, Danda (Tatá Werneck) segue a caminho de casa após o dia de trabalho, mas é surpreendida no meio do caminho. Bazunga (Márcio Rosário) se aproxima e encobre a cabeça de Danda com um saco. O brutamontes carrega a garota no ombro e a coloca dentro de um carro com a ajuda de Sereno (Leandro Daniel). 

Segunda-feira (01/6), capítulo 19
Grego avisa a Raul que só poderá protegê-lo se ele morar em Paraisópolis. Benjamin repreende Soraya por ter tentado colocar a avó no asilo. Margot aceita a proposta de Gabo para trabalhar na Pilartex e exige que o empresário patrocine um novo projeto para Paraisópolis. Danda envia uma mensagem para Benjamin do celular de Mari, fingindo ser a irmã. Soraya manda Júnior ir a Paraisópolis tentar recuperar o anel que era de Armandinho. Mari aceita o cargo de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. Sereno e Bazunga sequestram Danda ao saber que ela engoliu um anel valioso. Grego aceita comprar o anel de Danda.

Terça-feira (02/6), capítulo 20
Benjamin e Mari pensam um no outro. Mari mente para Eva e afirma que não ama Benjamin. Natasha chantageia Tomás e pede um carro ao médico para não contar a Bruna que ele abandonou uma filha em Paraisópolis. Tomás se oferece para levar Mari até Praia Grande, a fim de ajudar Jurandir a se livrar de Abade. Mari conversa com Tomás, sem saber que ele é seu pai. Rafaela passa mal durante a consulta de Soraya. Eva vê fumaça saindo de sua casa. Benjamin se surpreende ao ver Margot na Pilartex. Jurandir fica perplexo ao ver Mari com Tomás.

Quarta-feira (03/6), capítulo 21
Benjamin alerta Margot e afirma que a intenção de Gabo é usá-la para atingi-lo. Jurandir é hostil com Tomás. Eva se preocupa ao ver que Izabelita esqueceu a chaleira no fogo. Rafaela desmaia na frente de Soraya. Jurandir pede ajuda a Grego, que consegue convencer Abade a perdoar a dívida de Jurandir. Grego liga para Mari e avisa que a ex-namorada lhe deve um favor por ter livrado Jurandir de Abade. Tomás pede ajuda a Jurandir. Grego ameaça a vida de Benjamin.

Quinta-feira (04/6), capítulo 22
Benjamin avisa a Eva que contratou Deodora como acompanhante de Izabelita. Eva alerta Benjamin para ter cuidado com Grego. Benjamin fica surpreso ao ver Tomás chegando na casa de Eva. Soraya avisa a Júnior que quer Izabelita e o anel em casa até o dia seguinte. Eva insulta Tomás por ter abandonado a filha antes de nascer e o expulsa de sua casa. Benjamin se declara a Mari. Gabo pede a Raul que não telefone mais, para Grego não desconfiar que foi o empresário quem o infiltrou na favela. Grego e Benjamin se encontram.

Sexta-feira (05/6), capítulo 23
Benjamin e Grego se enfrentam, mas Cícero chega a tempo de evitar uma briga entre os dois. Natasha descobre que Máximo usou o dinheiro do aluguel da confeitaria. Mari ameaça denunciar Grego à polícia caso ele faça algo contra Benjamin. Danda consegue recuperar o anel e avisa para Grego. Isolda diz a Mari que acredita que Timbó tenha roubado o cofre da Associação. Mari se surpreende ao ver Margot em Paraisópolis. Tomás revela a Benjamin que Mari é sua filha. Patrícia encontra o carro roubado com a ajuda de Grego. Soraya descobre que Gabo não demitiu Raul.

Sábado (06/6), capítulo 24
Mari beija Benjamin. Timbó e Silvéria procuram Paulucha para cobrar o aluguel de dois meses da confeitaria. Tomás demonstra a Eva que quer ajudar Mari. Grego descobre que foi Máximo quem roubou o carro de Patrícia. Izabelita compra roupas para Lilica. Ximena avisa a Máximo que Grego quer falar com ele. Grego exige que Raul encontre uma maneira de tornar seus negócios legais. Júnior informa a Soraya que Izabelita se nega a deixar Paraisópolis. Benjamin revela a Eva que sabe que Mari é filha de Tomás, e a menina escuta a conversa dos dois.

Mais sobre » I Love Paraisópolis , Resumo de Novelas (01 a 06/6)

Comentários »



f">