Notícias

» Celebridades


Ludmilla comenta polêmica envolvendo Amin Khader

Por Rafael Cunha

Publicado em 27/04/2016 14:55

Ludmilla

Créditos: Reprodução
  •  <span class='credits'>Créditos: Reprodução</span>
  • &quotFeliz aniversário @ludmilla  Que Deus te dê cada vez mais sucesso e luz pra trilhar seu caminho. Estarei aqui torcendo sempre. Conte comigo 💟" <span class='credits'>Créditos: Reprodução/Instagram</span>

Após uma polêmica envolvendo Ludmilla e Amin Khader, na qual os dois teriam se desentendido na festa da cantora, a funkeira resolveu se explicar nesta quarta-feira, 27, no Instagram. Ludmilla começou contando para os seus seguidores que sempre gostou do humorista: "Eu sempre tratei o Amin com o maior amor e carinho do mundo, sempre abri a porta do meu camarim pra ele sempre tratei ele muito bem", disse. Mas a declaração não termina aí.

De acordo com o jornal "Extra", a confusão começou durante a festa de aniversário de Ludmilla. Ela teria gritado que "não ia dar entrevista para mentirosos" após saber da presença de Amin no evento. Ainda de acordo com o jornal, o humorista disse que continua fã da funkeira.
Mas a cantora parece não estar muito contente com Amin, e afirmou que ele "começou a inventar coisas absurdas" sobre ela. E acrescentou: "Até então eu não liguei porque ele é só mais um inventando coisa com meu nome pra render matéria, só que ele começou a afetar os meus fãs, mexe comigo, mas não mexe eles, com essas intrigas que ele fica tentando criar contra mim e a Anitta, os fãs começam a brigar como se fossem torcidas organizadas"
Já no fim do post, a cantora explicou o motivo de não querer falar com o humorista: "Fiquei muito chateada com isso, por isso não dou mais entrevista para o Amin, ele está inventando coisas que estão fazendo mal pras pessoas que eu amo, que são os meus fãs".



Parece que a Lud não se importou muito com o que Amin tem a dizer, não é mesmo?!
A polêmica entre a rixa de Ludmilla e Anitta já está mais que esclarecida, as funkeiras já mostraram à todos que não passa de infelizes noticias maldosas.

Anitta parabenizou Ludmilla na sua conta do Instagram, com uma foto bem descontraída onde as duas demonstram que realmente são amigas.


Mais sobre » Anitta , Ludmilla

Comentários »



f">