Colunistas

» Esporte


Com direito a gol olímpico, Brasil leva o ouro no futebol feminino pela 3ª vez

Por Redação

Publicado em 25/07/2015 23:30

pan_futebol_feminino

Goleada sobre a Colômbia por 4 x 0 encerrou a campanha invicta da Seleção Brasileira, que venceu cinco jogos e subiu no lugar mais alto do pódio. Créditos: Rafael Ribeiro/CBF

A meia Formiga, 37 anos, encerrou a sua participação em Jogos Pan-Americanos ao abrir o caminho para o tricampeonato brasileiro no futebol feminino neste sábado (25) em Hamilton, no Canadá. No seu último Pan, a veterana marcou de cabeça e foi um dos destaques na vitória por 4 x 0 contra a Colômbia. Maurine fez gol olímpico, além de Andressa Alves e Fabiana deixarem a suas marcas.

O título veio de forma invicta para a seleção. Foram cinco vitórias até a medalha de ouro. A capitã Formiga ressaltou a conquista, que fecha um ciclo vitorioso na Seleção  “Nada melhor do que encerrar a minha participação em Pan com o título. Essa medalha veio para coroar o trabalho conjunto que começou no ano passado. Ficamos tristes com a eliminação no Mundial, pois não esperávamos na maneira que saímos, e o título aqui deu a resposta que esperávamos”, disse.

Mais sobre » futebol , Jogos Pan Americanos , ouro

Comentários »



f">