Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /var/www/vhosts/wsoldigital.com.br/iradus/applications/public/model/navigationModel.php on line 124 Iradus | Novas peças e cores de coleção da Louboutin trazem inserção racial - Esporte - Moda
Esporte

» Moda


Novas peças e cores de coleção da Louboutin trazem inserção racial

Por Beatriz Vilanova

Publicado em 04/07/2015 11:35

Novos modelos da marca estarão disponíveis a partir de agosto deste ano. Créditos: Divulgação
  • Novos modelos da marca estarão disponíveis a partir de agosto deste ano. <span class='credits'>Créditos: Divulgação</span>
  • Coleção de cores nudes da Christian Louboutin faz sucesso desde 2013. <span class='credits'>Créditos: Divulgacão</span>

A marca mundialmente famosa por seus calçados (e preços!), "Louboutin", acaba de expandir sua coleção de sapatos na cor nude (The Nude Collection). Ela já contava com cinco peças, que seriam escarpins com tons semelhantes à pele. Agora, dois novos modelos e cinco novas cores serão inseridos na coleção, já chamada de The New Nudes, embora as peças só cheguem às lojas em agosto.

Como tradição, os novos modelos receberam nomes: Eles serão o "
Dorissima Safki", um escarpim com grande salto e bico arredondado, e o "Deepik Lea", peei toe com o salto diferenciado, em forma ondular.

Já os novos tons (que são cinco!) irão do "fair blush"  ao "
rich chestnut", um bege claro e um castanho escuro, respectivamente. Essas novas cores são importantes para a inclusão ainda maior de mulheres com todos os tons de pele.

A coleção existe desde 2013, e ficou famosa pela aproximação feita às cores de pele. O sucesso foi contínuo por dar a sensação de alongamento das pernas, além de serem discretos e não contrastarem em aparência.

As mudanças são importantes para a marca, inclusive para sua renovação e 
atualização. Mas os preços ainda são os de Louboutin: 485€ são necessários para a compra de peças da coleção na loja online.

Mais sobre » calçados

Comentários »



f">